sábado, 16 de fevereiro de 2013

17ª Copa TV Grande Rio de Futsal, Terra Nova confirma participação


Joelma-Amorim-Copa-TV-GrandeRio 
Embora a bola só comece a rolar efetivamente em 02 de março, a Copa TV Grande Rio de Futsal, maior evento do gênero no Nordeste, e que se repete a 17 anos ininterruptos, teve seu inicio oficial nesta sexta-feira (15) com a realização do Congresso Técnico no Kris Hotel, em Petrolina-PE.
Com as presenças dos dirigentes das 22 equipes legalmente inscritas, os coordenadores Joelma Amorim (foto acima) e Rogério Granja, coadjuvados pelos assessores da área administrativa e marketing, Renan Braga e Ed, conduziram a pauta da reunião esclarecendo as alterações no atual regulamento e dirimindo as dúvidas pontuais que foram levantadas pelos cartolas.
Alterações
Em relação ao regulamento de 2012, o Coordenado Técnico Rogério Granja destacou quatro alterações importantes: a ausência dos zonais, a permissão de até quatro jogadores federados – chamados de convidados – serem inscritos por cada equipe, mas só podendo atuar dois numa partida; um leque maior de documentos que irão facilitar a inscrição do atleta; e a aceitação das inscrições via internet.
Premiação
Em sua fala, a coordenadora Joelma Amorim comunicou que a premiação da Copa, sempre generosa, não estava ainda definida e seria anunciada tão logo ficasse definida.
Categoria feminina
Devido ao pouco número de equipes que pleitearam inscrição, a competição feminina poderá não acontecer nessa temporada. Segundo a coordenação, são necessárias pelo menos seis equipes para viabilizar financeiramente a competição. A decisão final será anunciada na próxima segunda-feira (18), após uma reunião na própria TV às 18 horas.
Equipes participantes
Grupo A – Cabrobó, Areia Branca, Polícia Militar e Afrânio
Grupo B – Cohab Massangano, Bodocó, APA e Lagoa Grande
Grupo C – Dom Malan, Orocó, Santa Cruz e Agrovila Massangano
Grupo D – Ouricuri, Maria Auxiliadora, Bairro Atrás da Banca, Terra Nova e Escola Pacífico
Grupo E – Trindade, Bairro Planalto (Araripina), José e Maria, Curaçá e Abaré
www.blogesportetotal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário